Recapitulando...
” Ficamos ali conversando sobre isso um tempão, até todos irem embora. Ficando apenas eu e Niall ali.”
Niall: Lily, bora fazer um trato?
Lily: Que trato?
Niall: Bom... é óbvio que nós terminamos nossos namoros, né?
Lily: Sim...
Niall: Vamos começar apagando tudo que tivermos deles. Números, endereços, fotos...
Lily: Por mim tudo bem! – fizemos um toca aqui.
Começamos a apagar tudo, tudo mesmo.
Niall: E aí, apagou tudo?
Lily: Sim.
Niall: Tudo tudo?
Lily: Bem...
Niall: Deixou uma foto né?
Lily: Não resisti! – rimos.
Niall: Tudo bem, eu também deixei! – rimos mais ainda.
Lily: E agora?
Niall: Que tal um filme feat. Comida?
Lily: Eu topo! O que vamos assistir?
Niall: Hum... – nos olhamos.
Lily/Niall: TERROR! – rimos.
Niall: Acho que vai ser terror. – rimos mais.
Lily: Siimm!!
Escolhemos o filme “O grito” ~velho mas dá pro gasto~
Fizemos pipoca, pegamos doces e bebidas. Subimos para o quarto de Niall, deitamos e nos cobrimos. ~estava muito frio aquela noite~ ... PLAY!
Lily: Tenho medo dessa menina!
Niall: O molequinho me assusta também!
Lily: Verdade! Os dois são terrivelmente assustadores.
Em partes do filme eu me assustei, em outras Niall assustou, em outras nós dois assustamos ~risos~ Mas sempre um abraçava o outro, para confortar e fazer se sentir seguro.
Pouco antes do filme acabar, eu e ele já estávamos quase dormindo. Até que fez um daqueles barulhinhos de terror tipo, super alto, o que nos fez acordar novamente.
Acabando o filme, eu estava muito sonolenta. Então aos poucos fui dormindo nos braços de Niall.
***NIALL POV***
Lily e eu vimos o filme “O grito” teve várias partes que nos assustamos!! Quando acabou, ela já estava com muito sono, então resolvi ficar em silêncio, para facilitar e ela dormir logo, sem se preocupar em ficar me ouvindo. Apenas fui fazendo carinho nela, até que ela caiu no sono. Estávamos mais ou menos assim: http://4.bp.blogspot.com/
Então virei seu rosto pra mim. Uau... como ela é linda! Não sei como não tinha dito isso á ela antes. Mas ainda somos amigos... e espero que continua pelo menos um pouco, até ela esquecer Arthur.
Fiquei olhando ela mais um pouco e caí no sono também.
***SÁBADO***
Acordei primeiro que Lily, ainda naquela mesma posição. A abracei mais forte, dei um beijo em sua testa, o que fez ela se virar e olhar para mim.
Niall: Bom dia, soul sister!
Lily: Bom dia, soul brother!
Niall: Dormiu bem?
Lily: Sonhei com o filme da noite passada, mas sim. – rimos.
Niall: O que você sonhou?
Lily: Foi muito estranho. Estava eu, você e um cara desconhecido, aí aparece a menina e corre atrás de nós ‘-‘
Niall: Lol – rimos – bora tomar café da manhã?
Lily: Bora!
Levantamos, cada um foi para um banheiro. Tomamos banho, escovamos os dentes, nos trocamos e descemos.
***LILY POV***
Acabamos de comer e estávamos resolvendo o que iríamos fazer, até que meu celular toca.
Niall: E se for o...
Lily: Dane-se. – atendi e coloquei no viva voz.
***LIGAÇÃO ON***
Lily/Niall: Alô?
Arthur: Lily? Me desculpa mesmo, eu te am...
Lily: Escuta aqui, imbecil! Não preciso de um cara 81 caras na minha vida, entendeu?
Niall: Ela não quer gastar seu tempo com um infeliz como você.
***LIGAÇÃO OFF***
Lily: Arrasamos!
Niall: É isso aí! – fizemos um toca aqui.
Lily: O que vamos fazer hoje?
Niall: Não sei. Só sei que hoje eu quero deixar minhas mágoas do passado e zoar pra caramba!! Topa?
Lily: DEMOROU! – fizemos uma mini-dancinha meio retardada e rimos. ~somos muito doentes~
Niall: Que tal se nós passeássemos pela cidade, encontrando coisas chatas e torná-las divertidas?
Lily: Boa idéia!
Nos agasalhamos e saímos.
~~~CONTINUA~~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário