domingo, 9 de dezembro de 2012

FIC: Little Things. Capítulo 48 – parte 2.

FIC: Little Things. Capítulo 48 – parte 2.

Recapitulando...
“...I would have never let you go.”

***UMA SEMANA DEPOIS***

***LILY POV***

Hoje acordei bem melhor! Se sinto saudade do Niall? Sinto. Demais... mas tenho que focar na minha carreira agora, Niall é passado. Já acordei de bom humor e resolvi que vou fazer uma mudança no meu cabelo, porque sim. ~risos~
Meu professor acabou de sair. Agora são 12:00h e vou almoçar. Me troquei - http://heyugogirl.files.wordpress.com/2012/06/tumblr_li18qmlqa21qcqs1yo1_500_large.jpg - passei perfume e vou na pizzaria, a pé mesmo. Simon vai me matar porque não vou sair com segurança, mas, nem ligo! Logo quando eu saí, alguns fotógrafos começaram a me perseguir.

Lily: Ei! Vocês podem me deixar sozinha?
Xx1: Não! É o nosso trabalho. – um cara com roupas pretas disse, continuando com as fotos.
Lily: E se eu fizer um acordo com vocês?
Xx2: Qual?
Lily: Eu poso pra vocês durante 2 minutos e depois, vocês ficam distantes de mim.
Xx1: Hum... aceito!
Lily: Então tá. – olhei a hora e comecei a fazer poses para as fotos. Subi em um banco, depois pulei ele, mostrando a língua. Fiquei fazendo caretas e poses até passar dois minutos. – Deu! Agora, distância! – se afastaram e ficaram tirando fotos de longe.
Continuei caminhando em direção a pizzaria. Algumas fãs me pararam para tirar fotos e dar autógrafos, mas tudo bem! Andei mais um pouco até chegar na pizzaria.

Xx: Boa tarde! – Meu Deus! Que cara lindo!! - http://29.media.tumblr.com/tumblr_llme4x6ce41qdtw4xo1_500.gif - ~risos~
Lily: Boa tarde! – sorri, ele sorriu de volta.
Xx: O que vai querer?
Lily: Hum.... acho que uma mini-pizza de frango.
Xx: Mini-pizza de frango. – anotou no computador. – Bebida?
Lily: Ah, uma coca-cola por favor.
Xx: Coca. Beleza. – sorriu – É só aguardar!
Lily: Valeu!
Xx: Ah... Lily?
Lily: Como voc... Ah! – rimos.
Xx: Pois é! – corou um pouco – Posso tirar uma foto com você?
Lily: Claro!
Xx: Ah.. desculpa! Meu chefe é bem... digamos que, exigente! Ele está vindo aqui agora, então..
Lily: Já entendi. – o chefe dele chegou, olhando nós dois.
Xx: Então será uma mini-pizza de frango com coca-cola?
Lily: Isso mesmo! Obrigada! Você é um ótimo atendente, e muito gentil! – saí, indo para minha mesa. Depois seu chefe saiu, e pude ver ele dizendo “obrigado” então eu pisquei pra ele.
Fiquei aguardando um tempinho até que ele me chama, meu pedido está finalmente pronto! O que é ótimo, estou morrendo de fome. ~risos~

Lily: Valeu! – olhei seu crachá – Arthur...
Arthur: Por que a expressão triste?
Lily: Não é nada demais! – sorri.
Arthur: Se meu nome é tão feio assim...
Lily: Bobo! – ri – não é isso! É que eu tive um namorado com esse nome, e... não tenho boas memórias dele. – rimos.
Arthur: Ah, entendi! Ei, Lily! Você é legal, como eu pensei que seria. Diferente do que algumas pessoas falam...
Lily: Valeu! Mas... o que as pessoas falam?
Arthur: Que você é uma metida... coisas de invejosos! – rimos.
Lily: Ah... bom, acho melhor eu pegar minha pizza senão vou desmaiar aqui, de fome! – rimos.
Arthur: Desmaiar não é legal.. – rimos – Tá aqui! – me entregou a bandeja com a pizza e a coca-cola.
Lily: Valeu! – peguei e sentei novamente, devorando a comida. ~risos~
Acabando, antes de sair da pizzaria fui falar com ele de novo. Cara gentil!

Lily: Arthur?
Arthur: Pode falar!
Lily: Você é totalmente o oposto do meu ex!
Arthur: Valeu – rimos – e a nossa foto?
Lily: Ah, foi mal! Quer tirar agora?
Arthur: Ok! – tiramos a foto e eu me despedi dele, indo embora.

Xx: Lily? – alguém me chamava, atrás de mim.
Lily: Oi? – me virei – AI MEU DEUS!! – a abracei.
Katy: Que saudade, menina!!!
Lily: Eu que diga!! Voltou quando de viagem?
Katy: Ontem!
Lily: E nem pra me ligar, em?!
Katy: Ah, estava sem tempo, arrumando todas minhas roupas nos lugares!
Lily: Entendi... mas e aí, o que me conta?!
Katy: Bom... foi muito divertido! Eu aproveitei demais!
Lily: Ah!! Que legal!
Katy: Senti saudade! – me abraçou de novo.
Lily: Eu também, e muita!!
Katy: Lily, desculpa mesmo, mas eu tenho que ir.
Lily: Ahhhh – fiz biquinho – fazer o quê? – rimos. – Vê se mantém contato!
Katy: Pode deixar! – se virou e saiu andando.

Continuei andando até chegar no Hotel. Cumprimentei a moça da entrada e os seguranças, depois subi até meu apartamento. Não dá nem tempo de eu chegar direito e a campainha já toca.

Lily: Será que eu não tenho sossego nunca? – disse pra mim mesma, rindo e indo em direção a porta. – HARRY!
Harry: Oi, Lily! – ele não parecia feliz.
Lily: O que aconteceu? – ele entrou, sentando no sofá, sem falar nada. – Conta pra mim! – peguei sua mão.
Harry: É que... Terminei com Megan. Ela estava me traindo!! Uma semana atrás, ela começou a conversar com um carinha. Mas ela disse que ele era chefe dela onde ela está trabalhando. Mas hoje eu descobri que não. Eu estava vindo em seu apartamento, e como eu tenho uma chave e ela não abria, entrei. Mas ela estava junto com aquele idiota.
Lily: Nossa, Harry! Que triste! Mas você terminou agora?
Harry: Agorinha! – abracei ele. Ficamos abraçados um bom tempo, ele não estava bem, e um abraço sempre ajuda.
Lily: Quer que eu fale com ela?
Harry: Não. Eu to bem assim.
Lily: Ah... se você acha... Olha, você vai encontrar a garota certa pra você! Que te ame, te respeite e te valorize. Que não queira apenas o “Harry Styles” e sim o cara incrível que tem dentro dele!
Harry: Valeu, Lily! – me abraçou.
Lily: Já sei. Vou fazer uns brigadeiros, ok?
Harry: Não sei se estou bom pra comer agora, Lily.
Lily: Vai por mim, brigadeiro cura qualquer dor! – levantei, estendendo minha mão para ele segurá-la.
Harry: Serve coração partido? – ri.
Lily: Claro! – ele agarra minha mão, se levantando também. – Que estranho...
Harry: O que?
Lily: Sabe quando você tem a sensação de Déjà vu?
Harry: Sei! Já tive essa sensação.
Lily: Então... estranho! Mas enfim, vamos! – o abracei de lado e fomos até a cozinha.
Harry me ajudou a fazer os brigadeiros. Foi bem divertido, porque teve
uma hora que eu peguei um pouquinho de brigadeiro e coloquei em seu nariz! Mas só fiz isso porque ele fez primeiro! ~risos~
Já estavam prontos, então sentamos na mesa e começamos a comer.

Harry: Isso está uma delícia!
Lily: Pois é! Eu sou demais, fala aí!
Harry: É... e como é... – sorriu maliciosamente e pegou mais um brigadeiro. Senti aquela sensação de novo, mas não disse nada.
Lily: O que vamos fazer agora?
Harry: Não sei não. Que dia é hoje?
Lily: Não sabe que dia é hoje? – ri.
Harry: Seria segunda?
Lily: Nossa, não chegou nem perto! – ri mais.
Harry: Terça? – neguei. – Quarta?
Lily: Ã-ãm. – ri mais ainda.
Harry: Quinta?
Lily: Hoje é sexta! – rimos.
Harry: Nossa...
Lily: Pois é! O que deu nessa tua cabecinha de miojo?
Harry: Ei!
Lily: Foi mal! Quer dizer, bem feito! – mostrei a língua, seguida de uma dancinha escrota que fez Harry rir.
Harry: É incrível.
Lily: A minha dançinha escrota? Eu sei, eu sei... – rimos.
Harry: Não – riu – o jeito que você me faz esquecer todos meus problemas e minhas mágoas. Esqueço tudo quando estou com você!
Lily: Sério?
Harry: Sério!
Lily: Valeu! Fofo! – mandei um beijo, e ele retribuiu. - Ah! Hoje vou fazer uma mudança no cabelo, vamos comigo?
Harry: Vou sim!
Lily: Ebaa!! – fiz minha dançinha escrota de novo, e Harry fez também ~risos~

***NIALL POV***

Acordei hoje e fiquei a manhã inteira fazendo nada. No almoço, comi umas panquecas que tinham aqui. Agora já está de tarde, então resolvi entrar no twitter. Twittei “Tédio...” E eu sei porque... porque sinto falta dela. Ela está cada vez mais linda. Vi fotos dela hoje na pizzaria, meu Deus! Como ela está bonita! Sinto muita falta dela. Mas não sinto falta somente da “Lily”, também sinto muita falta daquela garota que tem por dentro dela, que é mais que incrível e cheia de surpresas! A garota com um pouco de covinhas, com os olhos castanho claro que brilham na luz da lua... sinto falta daquela garota que me anima, que me distrai, que me ajuda, que me completa... aquela garota que eu preciso numa hora dessas. Aquela garota que me deixa todo arrepiado, que me deixa louco.
Aquela garota que eu amo. Preciso do seu abraço, do seu beijo... preciso dela.

~~~CONTINUA~~~

Bom... não tenho muito o que falar, quero mais é que vocês falem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário