domingo, 9 de dezembro de 2012

FIC: Little Things. Capítulo 50 + OBRIGADA

FIC: Little Things. Capítulo 50.



Primeiramente, gostaria de agradecer todas vocês que acompanham, que gostam dessa FIC, que lêem ela... enfim, eu não esperava chegar no capítulo CINQUENTA! Isso é muito bom... se vocês não tivessem comentado e pedido pra continuar, não estaria nesse capítulo NUNCA! Vocês são demais, sério ♥
Valeu, de coração (: 
Agoooora, vamos ao que interessa! :P

--------------------------------------------------

Recapitulando...
“Zayn: Vamos!”

***SÁBADO***

Ahhhh! Preguiça... Não to afim de levantar não... e hoje é sábado, posso dormir o dia inteiro se quiser!
Ah, mensagem!
“Bom dia, flor do dia! Espero que já esteja acordada, tenho uma surpresa pra você! Se ainda estiver dormindo, durma bem e, quando acordar, me liga! – Cachinhos dourados.” – esse Harry! Fofo demais... O que será a surpresa?! To ansiosa! Vou ligar pra ele.

***LIGAÇÃO ON***

Harry: Bom dia, gata!
Lily: Bom dia! O que é a surpresa?!
Harry: Surpresa! – riu – Já está pronta?
Lily: Pronta pra quê?
Harry: Pra passar o fim de semana no Harry’s Club! – ri.
Lily: O que? – disse ainda rindo.
Harry: Esquece. Apenas se troque, separe biquíni e me ligue quando estiver pronta.
Lily: Eita... tá, né? – rimos.
Harry: Vou te esperar.
Lily: Valeu, Harry!
Harry: Tudo por uma princesa.
Lily: Fofo!
Harry: Princesa!
Lily: Vou tomar banho.
Harry: Vai lá, depois me liga, em?!
Lily: Ok!

***LIGAÇÃO OFF***

“... Ah, Harry! Você é perfeito! Vem aqui!” – CREDO! Que pensamento malicioso foi esse? Meu Deus! ~risos~ ACORDA, LILY! Preciso tomar banho.
Levantei e fui tomar meu banho. Tive uns cuidados a mais durante o banho (isso mesmo o que você está pensando) e depois de pentear e secar meus cabelos, saí do banheiro e escolhi minha roupa.http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/47281_282358628533849_95938540_n.jpg Vesti e separei meu biquíni. Liguei para Harry, ele disse que estava a caminho. Passei perfume, tudo já estava pronto. Fiquei o esperando durante alguns minutos e ele já chega.

Harry: UAU! Que gata! – http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbjb8acTen1rx4bc6o1_500.gif
Lily: Valeu! Você também não está nada mal! – MEU DEUS DO CÉU COMO O HARRY TA UM GATO!
Harry: Valeu, Lily. Vamos?
Lily: Vamos.. – peguei minha mochila e ele me levou até seu carro. De lá, pegamos estrada até uma casa enorme, parecia um clube, que Harry alugou para nós passarmos o fim de semana! Ainda não acredito! ~risos~
Lily: Você é doido!
Harry: Eu sei. Mas ser normal não tem graça, não é?! – piscou.
Lily: É... – descemos do carro e pegamos as mochilas, colocando-as dentro do casarão. – Meu Deus... que casa é essa?!
Harry: Pois é! Bonita, né?!
Lily: Demais!
Harry: Só que tem um probleminha...
Lily: Qual?
Harry: Só tem um quarto...
Lily: Fala sério? Esse tamanho de casa e só um quarto?!
Harry: Pois é...
Lily: Bom... fazer o que?!
Entramos na casa e Harry me mostrou os cômodos... até cansa, de tanto andar lá! ~risos~
Então Harry me mostrou o quintal. E QUE QUINTAL!! Uma piscina E-N-O-R-M-E! Adorei essa casa ~risos~
Harry: Vamos almoçar?
Lily: Ok. Mas podemos vestir nossas roupas de banho antes?
Harry: Você que manda! – subimos para o quarto.
Lily: Ahn... acho melhor você se trocar no banheiro...
Harry: Ahhh.. estava pensando.... – encarei ele – Ok. – entrou no banheiro.
Lily: HUM! – ri e tirei minha roupa. Coloquei meu biquíni. Estava acabando de colocar a parte de baixo quando Harry abre a porta. SORTE que eu já tinha colocado!
Harry: WOOOOOW! – dei um soco de leve em seu ombro.
Lily: E essa barriguinha aí, em Styles?! – disse dando tapinhas em sua barriga.
Harry: Eu sei que você gosta. – fez cara maliciosa.
Lily: Ah, puff! Tá bom...
Harry: Quero comer.
Lily: Vamos! – peguei seu braço e o levei até a piscina, onde ele tinha colocado uma cesta de piquenique. – Qual comida vamos comer?
Harry: Lily...
Lily: Tem até frutas aqui.. o que você va...
Harry: LILY! – parei de falar.
Lily: O que?!
Harry: Eu não disse que queria comer comida.
Lily: Mas o q... – antes de eu terminar minha frase, Harry me pega pela perna, me erguendo. Me segura, o que me faz prensar minha perna na dele. Harry então começa a me beijar. Eu não consegui.. Harry além de ter muita pegada, beija mais que bem! Por um momento esqueci tudo. Esqueci problemas, esqueci mídia, esqueci Niall.. só pensava em mim e no Harry. Ele pede passagem de língua, o que me deixa um pouquinho fora de controle ~risos~ Então ele aperta meu corpo contra o dele, o que faz eu sentir que o ‘Wily’ está bem feliz. Ele então, ainda me beijando, vai me abaixando, até me colocar no chão. Harry deita em cima de mim. Eu coloco minha perna em cima da sua, prensando a dele na minha. Ele coloca suas mãos um pouco abaixo de minha cintura. Depois disso ele abaixa seus lábios, beijando meu pescoço. Eu apenas brincava com seus cachinhos. Harry volta para minha boca, me beijando cada vez mais intensamente. Ele vai parando de me beijar aos poucos, terminando o beijo com uma mordida em meu lábio. Depois, olha no fundo de meus olhos e solta um sorriso maldoso/malicioso.
Então ele começa a tirar meu biquíni, seguido pelo seu short. Depois eu tiro sua camisa, o que faz Harry comandar. Rimos um pouco, o que é normal para dois amigos idiotas. Harry apertava cada vez mais meu corpo contra o seu, querendo mais e mais.

***MAIS TARDE***

Harry: Lily?
Lily: Sim?
Harry: Sei que pode parecer besteira, mas... não vamos contar pra ninguém?
Lily: Eu concordo! Isso pode trazer muitos e muitos problemas para nós.
Harry: E como... Então, esse será nosso segredo?
Lily: Sim!
Harry: Vamos fazer um pacto?!
Lily: Hum... como?!
Harry: NUNCA contaremos a ninguém sobre essa nossa... digamos, “amizade colorida” – ri.
Lily: Nunca! – nos beijamos para fechar o acordo.
Harry: Ah.. espera aí! Simon está me ligando..
Lily: Ok.
Harry: Fala, Simon! Sei... aham! ... sim, ela está aqui comigo! ... ok, falo sim! .... Amanhã? .... bom, podemos... ok, então! .... nos vemos lá, tchau! – desligou.
Lily: O que?
Harry: Simon quer que nós vamos lá amanhã, pra ensaiar o que vamos fazer no videoclipe.
Lily: AGHRR! Amanhã?! Domingo?! Ah, fala sério...
Harry: Pois é... mas não podemos descordar do Simon!
Lily: Esse Simon é poderoso... – rimos.

Ficamos até a noite conversando sobre nada. Esse sábado foi especial. Ficamos o dia inteiro juntos. Curtindo, nadando, rindo, aproveitando... Afinal, estamos solteiros, não estou traindo ninguém, o que tenho a perder? Afinal, estou quase esquecendo o Niall... e não quero pensar nele agora... apesar que eu ainda o amo. Mas.. bom, não sei.
Harry foi muito atencioso comigo! Foi muito carinhoso! Megan foi uma louca de ter terminado com ele. Sério! ~risos~

***DOMINGO***

Xx: Lily? Lily! Acorda!
Lily: Ahn... o que?
Xx: Acorda. – disse com aquela voz rouca em meu ouvido, o que deu pra sentir sua respiração em meu pescoço.
Lily: Harry! Bom dia. – me sentei na cama.
Harry: Bom dia! Vamos, precisamos nos arrumar pra ir na casa do Simon ensaiar.
Lily: Ahhhh.. – resmunguei.
Harry: Sinto muito, mas não temos escolha.
Lily: AGHR!
Harry: Vamos! – me pegou no colo. – Não vai acordar? Não vai? – me jogou na cama, atacando-me de cócegas.
Lily: Ahh! – ria – Para! – ria mais – JÁ ACORDEI!!!
Harry: Bom mesmo. – riu, parando com as cócegas.
Lily: Que horas são?
Harry: 10:00h
Lily: E que horas temos que ir lá?
Harry: Depois do almoço.
Lily: Ok. – fui dar um beijo em sua bochecha, mas ele virou, fazendo com que eu o beijasse na boca. – Temos que parar por aqui com nossa ‘amizade colorida’
Harry: Desculpa. Mas Lily, selinho é beijo de amigo!
Lily: Há-há. Eu sei, mas preciso tomar banho agora. – peguei minhas roupas e entrei no banheiro, trancando a porta. Há! Nunca se sabe, né?!
Tomei banho e me troquei. Depois Harry tomou também.
Almoçamos e arrumamos nossas mochilas novamente, colocando no carro dele.
Pegamos a estrada de volta para Londres. Fomos direto até a casa do Simon.

Simon: Que bom que vieram!
Harry: Se não viéssemos você cortaria nossas orelhas fora. – rimos.
Lily: Boa tarde, Simon!
Simon: Boa tarde. Entrem! – fez sinal para entrarmos. – Então.. eu não queria pedir pra vocês virem aqui logo no domingo, mas... precisamos desse videoclipe pronto em um mês!
Lily: Por que?
Simon: Ordens que precisam ser seguidas..
Harry: Então.. como vai ser o clipe?

Simon explicou para nós como iria ser o clipe, então começamos a ensaiar. Vão ter coisas como: piscina, brincadeiras, tombos, risadas... mas vão ter partes em que eu e Harry vamos ficar “juntos” devido a letra da música. Simon precisou fazer um exercício com nós dois, para nós “nos apaixonarmos”... até que foi divertido! Tivemos que ficar nos encarando, depois nos concentrar um no outro, bem perto... Teve uma hora que não agüentamos e caímos na risada... Mas deu tudo certo!

***MAIS TARDE***

Já são 20:00h. Jantamos com Simon e Harry me trouxe pra casa. Mas... alguém bate na porta.

Lily: Aghr! Será que não tenho paz? – ria enquanto ia em direção a porta. Quando abri, vi que era Niall! Mas ele não disse nada, apenas ME BEIJOU! Recuei no começo, mas eu precisava daquele beijo logo... AGHRRRR! Quando eu finalmente estou esquecendo ele, ele vem e me beija, fazendo aquela paixão voltar. Sei que parece estranho, mas me deixei levar pela paixão que tenho por Niall e o beijei também.

Lily: Niall... – ele entrou, falando e olhando fixamente em meus olhos.
Niall: Lily! Estou cansado disso! Eu não agüento mais! Você é tudo pra mim, eu não consigo ficar longe de você. É seu beijo que me faz esquecer da vida, é seu abraço que me conforta, é seu cheiro que me deixa louco, suas piadas que me alegram.. Eu preciso da garota que me faz rir, que me faz chorar de tanto rir. Eu preciso da garota que me completa. Lily, eu PROMETO. Sério! Eu prometo que irei melhorar, nem que custe uma vida toda isso! Mas eu vou melhorar, eu vou me tornar uma pessoa melhor, vou controlar meu ciúme. Vou fazer o possível e o impossível pra poder ficar do teu lado. Emily, você é a minha garota, minha melhor amiga. Eu te amo, eu quero você pra mim. Por favor, me perdoa! Eu estou arrependido. O pior castigo do mundo é ficar longe de você. Eu quero você de volta, quero teu abraço, teu beijo, tua voz, teu sorriso, tua presença... quero você. – respirou fundo - Lily, volta pra mim?

~~~CONTINUA~~~

Ahh não me matem por ter parado nessa parte, please! Kkk >;
Enfim, o que acharam do capítulo 50?! ♥
Hoje não vou postar mais nenhum :/ Mas acho ~acho~ que amanhã eu posto.. Vai ser difícil porque terei que ir na minha vó, é aniversário dela! Kkk mas farei de tudo pra conseguir postar amanhã!
Opiniões ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário