domingo, 9 de dezembro de 2012

FIC: Little Things. Capítulo 34

FIC: Little Things. Capítulo 34


Recapitulando... 
“Quando estávamos indo, colocamos músicas pra animar! ~risos~”

Já estávamos no meio do caminho, conversando e ouvindo música.

Ed: Ahh fala sério, adoro essa música! – estava tocando a música “The a Team”, dele.
Lily: Por que será né? – rimos.
Niall: Suas músicas são bonitas, Ed!
Lily: São mesmo!
Ed: Valeu!

Ficamos cantando a música do Ed e todas as outras que tocavam.
Antes de chegarmos, eu estava cansada. Estava sem dormir há semanas por conta de todas as gravações, viagens e shows. Então me apoiei no vidro, me ajeitei e...dormi.

***NIALL POV***

Estávamos cantando, mas de repente a voz mais alegre e agitada para. Quando olho para o lado, vejo a Lily dormindo, feito um anjo! Que linda dormindo! Devia estar muito cansada...

Ed: Niall, ela dormiu! – disse mais baixo.
Niall: Pois é!
Ed: Ela estava muito cansada!
Niall: Estava mesmo! Olha como ela é um anjo dormindo!
Ed: Ela é um anjo de qualquer jeito, só que quando acordada, ela é um anjo muito agitado! – rimos - Mas que sempre nos faz rir quando precisamos!
Niall: Concordo! Essa garota vale ouro!
Ed: Vale mesmo! Ela é uma ótima amiga! E deve ser uma ótima companheira!
Niall: E é! Ela é muito divertida. O que gosto nela, é que ela se preocupa com nós, com quem ela ama. E nosso relacionamento não é aqueles que o casal é melado, e sim aquele casal amigo, que fica com os amigos!
Ed: Pois é! Vocês dois são muito bonitos juntos, um belo casal!
Niall: Valeu!

Depois de um tempo, chegamos.

***LILY POV***

Niall: Lily... Lily? Chegamos! – disse me sacudindo.
Lily: Ã? Ah, chegamos! – disse sentando novamente.
Niall: Sim! Vamos? – bocejei.
Lily: Vamos!

Pegamos todas as malas e colocamos na casa, junto com os outros, que estavam atrás da gente na estrada.

Colocamos todas as malas na sala e entramos todos juntos, olhando ao redor.

Harry: Uau!
Lil: É linda!
Harry: Demais!
Niall: Impressionante!
Eleanor: Que casinha, em?
Louis: Inacreditável – rimos.
Megan: Muito bonita!
Liam: Muito mesmo!
Zayn: Não posso descordar!
Ed: Nem eu!

Escolhemos os quartos. Deu certinho! Sim, somos em muitos, mas a casa é bem grande!
Eu fiquei em uma suíte com Niall, Louis e Eleanor em outra, Harry e Megan em uma, Liam, Zayn e Ed em outra. A suíte maior ficou para o esquadrão dos solteiros! ~risos~

Já eram 19:00. Já tínhamos desfeito as malas, e estávamos na sala, conversando.

Harry: Que tal se jogássemos verdade ou desafio?
Niall: NÃO!
Lily: Não?
Niall: Não é o jogo normal! Levamos para um lado mais...hot!
Lily: Ahn?
Louis: É que nós colocamos uma pimentinha nessa comida! Só isso.
Harry: E além do mais, Niall nem é ciumento!
Niall: Bom...
Lily: Isso é verdade! Mas... não sei. E se eu ter que acabar na cama com a Eleanor?
Eleanor: AHN? – rimos.
Megan: Eu aceito se vocês pegarem mais leve dessa vez.
Ed: Somos dois.
Harry: Ok.
Zayn: Então vai ser verdade ou desafio?
Lily: Só se Niall me prometer que o que acontecer aqui não vai interferir nossa relação.
Niall: Eu prometo! – me beijou.
Lily: Então eu to dentro.
Harry: É assim que se fala!
Louis e Eleanor foram pegar uma garrafa e formamos uma rodinha, sentados no chão.
Caiu para Niall perguntar para Eleanor.

Niall: Verdade ou desafio?
Eleanor: Hum... desafio!
Niall: Te desafio a... BEIJAR A LILY!
Lily/Eleanor: AHN?
Niall: De boca!
Louis: Aeee! Agora eu senti firmeza nesse jogo!
Lily: Eca! Nada contra você Elê, mas...
Eleanor: Eu sei, Lily. É nojento!
Niall: Menos papo e mais beijo!
Megan: Go, go!
Lily: TIA! – riu.
Zayn: É só um jogo meninas.
Liam: Tudo o que acontecer aqui, vai ficar aqui.
Ed: Se beijam logo! – rimos.
Lily: Ah...
Eleanor: Bom... nós somos amigas, pelo menos. O duro seria se eu não te conhecesse!
Lily: Pois é!
Louis: Vão beijar pra hoje? - nos olhamos.

Eu e Eleanor nos aproximamos, começando um beijo.

***NIALL POV***

Meu Deus! Não acredito que fizeram mesmo esse desafio! Mas olha, isso é muito sexy! ~risos~ Até que valeu a pena! Duas garotas bonitas se beijando... nada mal!

***LILY POV***

Acabamos o beijo e todos estavam congelados. Eu e Eleanor começamos a rir.

Eleanor: Pensei que seria pior.
Lily: Eu também!
Harry: Isso é sexy!
Niall: Bota sexy nisso! – todos rimos.

Eleanor girou a garrafa e caiu para Louis me perguntar.

Louis: Verdade ou desafio?
Lily: VERDADE! – rimos.
Louis: Você gostou do beijo?
Lily: Fala sério? Não! – eu e Eleanor rimos – mas digamos que foi uma experiência...nova!
Louis: Ok então. Gira a garrafa aí.

Girei a mesma e caiu para Ed perguntar para Zayn.

Ed: Verdade ou desafio?
Zayn: ...desafio! – esse é vida louca!
Ed: Desafio você a fazer um striptease para a Lily.
Lily: P*RRA! POR QUE TUDO É EU? – rimos.
Niall: Por que você é a mais animada!
Lily: O que isso tem a ver?
Niall: Ah, esquece. – rimos.
Ed: Vai, Zayn!
Zayn: Vocês me amam demais, né?
Harry: Anda logo, Zayn! Queremos te ver peladão! – rimos.
Zayn: Não vou ficar pelado!
Louis: Anda logo!
Zayn/Lily: Aff. – Zayn se aproximou de mim e começou o strip. Todos estavam rindo. Eleanor, pra ajudar, colocou uma música, daquelas de Motel, sabe? ~risos~
Quando Zayn acabou, colocou sua roupa e voltou bem rápido.

Zayn: Vou girar esse troço logo. – rimos.
Caiu para Megan perguntar para Louis.

Megan: Verdade ou desafio?
Louis: Desafio.
Megan: Desafio você a lamber o pescoço do Harry, até chegar quase na boca.
Harry: Aff.
Louis: Fala sério! Isso é muito gay!
Megan: Vai logo!

Louis foi até Harry e fez o que a Megan mandou. Foi muito hilário!
Quando acabou, ele girou a garrafa. Caiu para Eleanor perguntar para Harry.

Eleanor: Verdade ou desafio?
Harry: DESAFIO! – rimos.
Eleanor: Hum... – fez cara de safada – Desafio você a seduzir a Lily.
Lily: AAGR! POR QUE TUDO EU? ALGUÉM ME FALA?
Niall: Relaxa, Lily! – rimos.
Harry: Eu topo!
Lily: Eleanor!! Sua malvada!
Eleanor: Foi por você não ter gostado do meu beijo! Hum!
Lily: Desculpa, eu amei seu beijo!
Eleanor: Tarde demais! – riu.

Niall coloca uma música sexy e Harry se aproxima de mim.

***HARRY POV***

Me aproximei de Lily, passando a mão no seu corpo, até chegar em sua mão.
Pego a mão dela, colocando por baixo de minha camisa, fazendo ela passar a mão em minha barriga. Depois tiro, fazendo ela subindo até passá-las em meus cachinhos. Depois em minha boca. Pego em seu cabelo, e chego bem, bem, bem perto. Mas não a beijo. Desço até seu pescoço, dando vários beijos nele, e vou subindo, até chegar em sua boca. Mas não a beijo na boca. Vou até sua orelha e digo, no se ouvido: “Sei que você gosta”. Mordo a orelha dela e sinto que ela arrepia. Pego sua mão e vou me afastando, afastando... até nossos dedos se separarem. Então eu sento de novo.


***LILY POV***

Ok, esse Harry é bom em seduzir! Não posso negar! ~risos~
O bom é que Niall não tem ciúmes... Mas nas outras rodadas ele ficou MUDO!
Estranho... Ficamos jogando até umas 21:00h, mas Niall, abre a boca pela primeira vez:

Niall: O jogo acabou.
Louis: Por que?

Niall fica sério, nem olha na minha cara. Ele se levanta e vai para o quarto.

Harry: Eu fiz alguma coisa errada?

~~~CONTINUA~~~

Cooomo está ficando essa FIC? \õ/
Ah, eu adoro deixar um gostinho de suspense, viram né? KKK

//Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário