Recapitulando...
“Entrei no apartamento, ativei o despertador e fui dormir. “
***SEXTA-FEIRA***
Hoje acordei eram 09:00 pois não vai ter aula ~ô beleza~
Levantei e desci as escadas, indo na cozinha para tomar café da manhã.
Comi pão de queijo enquanto pensava na minha vida. Pensava em Niall.
Gosto muito do nosso relacionamento! Não somos aqueles casais grudados, que fazem tudo juntos. Somos amigos, idiotas porém divertidos. Amo a companhia dele! De repente meu celular toca me desviando de meus pensamentos. Fiquei feliz em ver quem era no visor da tela.
***LIGAÇÃO ON***
Lily: Fala gata?
Katy: Bom dia!
Lily: Bom dia! Tudo bem?
Katy: Estou ótima! E você?
Lily: Bem também. E aí?
Katy: Vai fazer o que hoje? – perguntou.
Lily: Não sei, por que?
Katy: Que tal se fôssemos todos na praia? Tá muito calor!
Lily: Verdade! Eu topo! Quem mais vai?
Katy: Vamos chamar todo o pessoal. Você chama ou eu chamo?
Lily: Tanto faz. Se você quiser eu chamo!
Katy: Ok então! Os meninos disseram que estariam de folga esse fim de semana. Podemos passar sexta, sábado e domingo lá!
Lily: Demorou! Vou chamar eles!
Katy: Beleza.
Lily: Ok. Até mais!
Katy: Até!
***LIGAÇÃO OFF***
Simon também tinha deixado eu tirar o dia de folga. Ele estava trabalhando na minha carreira. Mas ele pediu para eu esperar ele acabar as edições do álbum Take Me Home. Então só iremos começar na segunda. O que dá o tempo certinho! Nesse pouco tempo não tive muitos contatos famosos. Mas o que me impressionou foi que vários deles já me seguiram no twitter, como Avril Lavigne, Katy Perry e Demi Lovato. Esse Simon! Ah, Ed Sheeran também me seguiu e, além do mais, viramos muito amigos! Ele é como um segundo irmão! Depois de Niall, claro! ~risos~ Então liguei para os meninos. Todos aceitaram passar o fim de semana na praia. Niall, Harry, Louis, Zayn, Josh e Liam. Eleanor, Megan e Perrie.
Eu e Katy ficamos muito amigas nesses dias. Ela é muito gente boa, me identifiquei demais com ela. Resolvi chamar o Ed também. Todos separamos as malas e fomos nos encontrar na casa de Harry! – lá já estava virando um ponto de ônibus, porque né! ~risos~.
Todos já estavam lá. Ficamos todos sentados decidindo quem iria em que carro. Chegamos a conclusão que Eu, Niall, Ed e Katy iríamos em um, Harry, Megan, Josh e Liam em outro, Louis, Eleanor, Zayn e Perrie em outro. Faltou alguém? Acho que não! ~risos~
Todo o pessoal viraram todos bons amigos. São todos bem gente boa!
Nós iríamos na mesma praia que Niall sempre vai, aquela deserta. Eram 14:07 e estávamos na estrada. O nosso carro foi na frente porque só Niall sabia o caminho, ~risos~. Não paramos nenhuma vez, o que nos vez chegar mais rápido!
O casarão que iríamos ficar era perto da praia, mas afastada de tudo. Era de um amigo de Niall, que alugava. Como ele estava viajando, Niall ligou para ele. Ele deixou ficarmos com a casa no fim de semana. Afinal, ninguém mora lá e ele estava viajando! Muito bom de sua parte! Mas enfim, chegamos eram 17:15. Até nos acomodarmos e desfazermos as malas eram 19:30h. Nos jogamos todos no sofá – na verdade em 3 sofás ~risos~.
Louis: O que vamos fazer?
Niall: Comer?
Louis: NIALL! – rimos.
Eleanor: Bem... eu estou com fome!
Lily: Eu também! – rimos.
Ed: Pois é! – todos concordaram.
Lily: Elê?
Eleanor: Fala?
Lily: Me ajuda a fazer uns beliscos para levarmos na praia?
Eleanor: Bora!
Zayn: Mais está frio!
Perrie: Pois é! Quem dera que iria mudar tanto o tempo? – disse olhando as folhas das árvores se mexendo, pela grande janela da sala.
Liam: Está de tardezinha, é sempre assim nas praias!
Niall: Ah! Qual é gente! Vamos deixar um ventinho atrapalhar nossa diversão?
Lily: Pois é!
Katy: Podemos fazer uma fogueira na praia, enquanto comemos.
Louis: Boa, guria!
Harry: Boa idéia!
Megan: Ótima idéia! – fizeram um toca-aqui.
Josh: Gostei!
Katy: Valeu! – todos concordaram com a idéia dela.
Lily: Então será isso? – assentiram.
Eleanor: Então eu e a Lily vamos fazer uns beliscos enquanto vocês vão fazendo a fogueira lá na praia. Beleza?
Ed/Josh: Demorou!
Harry: Bora! – concordaram.
Megan: Querem ajuda na cozinha?
Eleanor e eu nos olhamos.
Lily: Se você quiser...
Eleanor: Toda ajuda é bem vinda! – rimos.
Megan: Então beleza!
Eu, Eleanor e minha tia fomos na cozinha preparar a comida enquanto o resto do pessoal foram na praia fazer a fogueira. Deu uns 40 minutos e estava tudo pronto. Levamos na praia. A fogueira já estava pronta.
Niall: Comidaaaa! – disse esfregando as mãos e lambendo os lábios.
Colocamos a comida em uma toalha no chão e sentamos em volta da fogueira com os outros, íamos passando as jarras e os pratinhos um para o outro. Começamos a devorar tudo aquilo. Já eram 21:00h e estávamos falando só merda.
Ed: Que tal um jogo?
Lily: Adoro jogos!
Louis: Aff! Só porque você ganha de todos! – rimos e eu mostrei a língua. Niall me olhou e me beijou.
Josh: Então ta né... – riram.
Liam: Enfim... – rimos – Que jogo, Ed?
Ed: É uma mistura de jogos, na verdade. É assim: Uma pessoa levanta e tem que cantar uma música, mas não a letra dela. Cantar de um jeito diferente. E os outros tem que adivinhar. Quem tiver mais de 5 erros tem que pagar um mico escolhido pelo ganhador da rodada!
Lily: Eu topo!
Niall: Gostei!
Harry/Megan: BORA!
Eleanor, Louis, Liam, Josh, Zayn, Perrie e Katy aceitaram.
Harry: Quem começa?
Katy: Começa aí, Ed!
Josh: É!
Ed: Ahh, por que eu? – fez drama, choramingando.
Louis: Começa aí, dramático! – riram.
Ed: Veja bem...
Eleanor: Começa, Ed!
Ed: Ok!
Ed levantou e ficou na nossa frente, pensando em que música cantar.
Ed: Já sei! - pegou um violão que Niall tinha levado e começou a tocar e fazer um barulho no ritmo da música um tom de “Humm”
O ritmo era lento, bonito... Louis, Elê, eu e Niall começamos a chutar que nem uns retardados.
Louis: Gangnam Style! – rimos.
Eleanor: The book is on the table!
Niall: Gente!! Vamos tentar acertar por favor né? Ta na cara que é Lady Gaga! – rimos.
Lily: Já foram 3 pontos errados pra cada um!
Louis: AAAAAAH NÃO!
Lily: AAAAAH SIM! – rimos – Agora vamos escutar!
Começamos a escutar e de repente eu chuto também:
Lily: Parece uma música conhecida...
Harry: Parece mesmo...
Josh: Little Things? – Ed parou de tocar – Acertei?
Ed: Sim!
Louis: Aff! Chato!
Eleanor: Pelo menos ele ouviu a música e não ficou chutando! – rimos e ela selou Louis.
Josh: Minha vez?
Ed: Sim! Lembrando que Eleanor, Niall e Louis tem um ponto de erro! Mais 2 é mico! – rimos. Josh se levantou, logo Ed sentou em seu lugar.
Josh: Humm... deixe eu ver... – disse passando os dedos em seu queixo, pensando. – JÁ SEI! Mas não vou precisar de violão! É uma música animada!
Ed: Beleza. – pegou o violão.
Josh começou a bater palmas no ritmo da música. Não estava fácil!
Mas quando ele começou a cantar...
Louis: PARTY IN THE U.S.A! – Louis palpitou, não deixando ninguém falar. Josh parou de “cantar”.
Josh: CHATO!
Louis: Hahahaha sou demais!
Perrie: Nem deu tempo do Louis errar mais e ter que pagar mico.
Liam: Trágico! - todos rimos.
Louis: Hahahah, muito engraçado! – disse irônico, batendo palmas.
Eleanor: Nós te amamos, Louis!
Louis: É, to vendo mesmo! – disse ainda irônico e todos rimos, novamente.
Katy: Sua vez, Lou!
Louis: Beleza! – levantou e Josh sentou – Hum... preciso de barulho para começar.
Lily: Dramático!
Zayn: Falou a estrela de Hollywood! – rimos.
Harry: UHULL!!!
Katy: DIVOO!!
Megan/Josh: UUUHUL!
Liam: ARRASA, GATO!
Eleanor: TESÃO!! – rimos.
Todos começaram a gritar para Louis.
Louis: Eu sei que vocês me amam! Meus fãs! – disse mandando beijos com as mãos. Convencido!
Eleanor: Começa logo! – rimos.
Louis: Ok! Vou cantar em uma língua diferente.
Ed: Qual?
Louis: Só eu conheço.
Harry: Ui! – rimos.
Niall: Vai lá!
Lily: Começa!
Louis: Já que vocês insistem... – rimos e Louis começou a cantar, batendo palmas. Uma música agitada, também. Todos começamos a rir, pois ele estava fazendo o maior barulho, que nem um retardado, cantando uma língua parecida a do Japão ou sei lá o que! Nem é uma língua isso! ~risos extremos~ Todos já começaram a chutar acertos.
Eleanor: Rock me! – 2 pontos errados.
Perrie: One Thing! - 1 ponto.
Niall: She’s Not Afraid! – 2 pontos.
Josh: Baby do Justin Bieber! – rimos.
Quando ele chega no refrão, já estava bem claro qual era a música. Então todos, TODOS, falamos juntos: OPPA GANGNAM STYLE! – rimos. Todos levantamos e começamos a dançar a música que nem uns loucos. Rimos demais! Depois, sentamos novamente.
Louis: Quem acertou primeiro? – rimos.
Liam: Vish...
Megan: Que tal se fizermos assim: Vamos contando quantos micos cada um deve, e no final, aqueles que deverem micos pagam tudo de uma vez! - Todos concordaram.
Ficamos ali jogando mais umas 10 rodadas. Quando acabou contamos os micos que faltavam. Todos deviam muitos micos! ~risos~
Lily: Vamos fazer assim: Todos pagam um mico só, mas não pode ser qualquer mico!
Niall: Combinado! – todos assentiram.
Já eram 22:40 e estávamos decidindo quem iria começar a pagar os micos.
~~~CONTINUA~~~
Estão gostando? Bom, deu pra ver que o capítulo deu uma certa aumentada né?
O que acham de eu postar todos os próximos capítulos mais ou menos desse tamanho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário