domingo, 9 de dezembro de 2012

FIC: Little Things. Capítulo 55 – parte 2.

FIC: Little Things. Capítulo 55 – parte 2.

Recapitulando...
“Sentamos na mesa da cozinha e começamos a comer.”

Acabamos e como estávamos cansados, conversamos um pouco com minha família e fomos pro quarto.

Lily: Ah! To cansada! – me joguei na cama.
Freddie: Nem me fale! – se jogou em cima de mim.
Lily: Sai, seu gordo! – empurrei ele pro lado.
Freddie: Liga o ar!
Lily: Ok. – peguei o controle, ligando.
Freddie: Não acredito que vou dormir em um quarto com a parede pink.
Lily: Por que não? É sua cor favorita! – ri.
Freddie: Claro, amiga! - fez voz de menina, o que nos fez rir.
Lily/Freddie: AHHHHH! – nos referimos ao ar.
Freddie: Esse Brasil é lindo, mas tem um calor que olha...
Lily: Nem me conte! E eu que sempre amei o frio..
Freddie: Eu também! – ficamos em silêncio, só curtindo o ar. ~risos~
Lily: E aí, gostou da minha família?
Freddie: Sim! Eles são legais!
Lily: Pois é. Por isso que eu sou assim. – rimos.

Ficamos conversando e contando piada (sim, contando piada) até cairmos no sono.

***5 DIAS DEPOIS, SEXTA-FEIRA***

Eu já estava pronta pra ir embora –http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65206242&.locale=pt-br .

Lily: Tchau, bobão!
Leo: Tchau, bobona! – nos abraçamos.
Lily: Tchau garoto! – brinquei com o Scooby. – Tchau, mãe!
Ana: Tchau! – nos abraçamos.
Freddie: Até mais! Obrigado por nos receber!
Ana: Por nada!
Leo: Te mais! – fizeram um toca aqui.

Eu e Freddie entramos no carro e fomos embora com as malas.
Mal vejo a hora de voltar! Estou com MUITA saudade dos meus amigos! E principalmente do Niall. Não agüento mais ficar longe daquele blondie e de seu abraço, de seu beijo!

***NO MESMO DIA, A NOITE***

Lily: AAAAAAAALELUIA!! – disse saindo do carro, na frente do prédio.
Freddie: ESTOU EXAUSTO!
Lily: Ahh, nem me fale! – suspirei.
Levamos as minhas malas até o meu apartamento, voltando.
Freddie: Quer ajuda?
Lily: Não, valeu! Pode ir embora e descansar!
Freddie: Tem certeza? – assenti – Valeu! – rimos.
Lily: Até mais!
Freddie: Até! – me beijou no rosto e voltou pro carro, indo embora.
Lily: Finalmente em casa! – entrei no prédio. Peguei o elevador. Quando subi até meu andar, uma pessoa estava lá fora, esperando o elevador. Adivinha quem era? ~risos~

Megan: LIIIIIIIIIIIILY! – disse me abraçando, quase me esmagando em 30 pedaços.
Lily: TIIIIIIIIIIA! – a abracei também. Já tava quase sem ar! ~risos~ - Ok, chega! – dizia com dificuldade.
Megan: Desculpa! – me soltou e rimos. – Voltou antes em?! Hoje é dia 26!
Lily: Pois é! Tinha contado errado! – rimos.
Megan: Mas e aí?! Como anda a família?
Lily: Muito bem! Minha mãe está até que bem depois do que houve com meu pai...
Megan: Ah.. Sinto muito!
Lily: Você já disse isso!
Megan: Eu sei! Mas.. e os shows? Soube que arrasou, em?!
Lily: Puf! Novidade... – rimos.
Megan: Ah, parabéns, Lily! Tava com saudade! – fez uma mini dança e nos abraçamos de novo.
Lily: Valeu! Agora tenho que ir desfazer as malas e descansar, é muito vôo e correria pra uma pessoa só! – rimos.
Megan: Ok! Vai lá, até mais! – nos despedimos e ela entrou no elevador rindo sei lá eu porque.

Parei na frente do meu apartamento. Todas as malas estavam ali na frente.
Peguei as chaves e fui destrancar a porta.... mas ela estava, aberta?!
Na hora não pensei e a abri. OMG!

***NIALL POV***

Estamos na casa da Lily deis de tarde arrumando as coisas pra surpresa. Freddie nos ligou dizendo que ela chegaria mais cedo, então resolvemos fazer uma surpresa de boas vindas pra ela. Freddie entrou aqui enquanto Megan distraía ela no elevador. Aí Megan entrou pelo fundo. (bolamos tudo, somos foda) Fizemos até uma faixa escrita: “Bem vinda de volta, Lily!”
Não agüentava mais de saudade da minha sexy lady! E agora que ela veio antes, mal posso esperar pra vê-la, abraçá-la, beijá-la... OMG ELA CHEGOU! Meu Deus... que linda! Fiquei olhando sua beleza e esqueci de gritar “SURPRESA” com os outros (pois é).

Todos: SURPRESAA!! – Eleanor tirou uma foto da cara dela.
Niall: SURPRESA! – disse por último.
Lily: OMG! Mas... como assim?!
Eleanor: Surpresa... não entendeu? – olhou para nós – De novo! Como ensaiamos... 3, 2...
Todos: SURPRESAAA!! – dissemos em coro, de novo.
Eleanor: Entendeu agora? – ela estava paralisada, ainda surpresa.
Todos: SURPR...
Lily: Tá, tá! Entendi! – riu.
Eleanor: Ufa! – ficamos um tempo em silêncio. Então Lily coloca a mão na boca, acho que de emoção. ~risos~.
Lily: AWNNNNNNNNN! – correu e abraçou o máximo de gente que dava de uma vez. ~risos~

Abraçou Eleanor primeiro, já que ela estava na frente da porta pra tirar a foto. Elas falaram algumas coisas e pude ver as duas chorando de saudade. Coisa de mulher! Quando ela foi abraçar Ed, pude ver em seu braço duas pulseiras escritas “I ♥ 1D” e “I ♥ Niall” OMG! Que fofa!!!
Depois que ela abraçou Ed, partiu para a Katy, em seguida do Simon, Josh, Harry, Liam, Louis e Zayn. Mas parou na frente da Megan:

Lily: MAS... COMO ASSIM? – rimos.
Megan: Se esqueceu que tem entrada dos fundos?
Lily: Puts... – rimos e elas se abraçaram mais uma vez. – Mas... QUE MERDA É ESSA? – disse ao ver Freddie, rindo.
Freddie: Surpresa! – ele disse em português e ela riu, o abraçando.
Depois, chegou minha vez. Eu estava por último naquela “fila”. Meu Deus, que saudade da minha pequena!
Ela parou na minha frente e me encarou. Ficamos nos olhando um pouco até ela voltar a chorar, o que me fez soltar algumas lágrimas também.

Lily: Senti sua falta! – disse e soltou o choro, me abraçando. Eu girei ela, ainda a abraçando, e apertando levemente seu corpo contra o meu. Dava pra sentir a saudade dela ao sentir seu corpo no meu novamente!
Niall: Eu senti muito a sua falta, Lily. Você não faz idéia! – disse fazendo carinho em suas costas.
Lily: Eu te amo! – nos separou, me beijando. Como é bom sentir esse beijo de novo! Foi um beijo que com certeza precisava acontecer. Me sentia novo novamente! E senti que ela também estava contente ao sentir meus lábios nos seus. Ficamos um tempo abraçados e quando nos soltamos, todos estavam nos olhando. – Constrangedor... – rimos.

***LILY POV***

Zayn: VAMOS COMEMORAR, GALERA! – pegou o controle e soltou a música, e todos dançaram.
Lily: Harry? – disse olhando pra ele.
Harry: Fala, Lily!
Lily: Me ajuda a por as malas pra dentro?
Harry: Claro! – disse indo comigo até a porta que estava aberta, pegando as malas com minha ajuda. Levamos todas para dentro.
Lily: Valeu! – o beijei no rosto.
Harry: Não foi nada! – piscou, me beijando no rosto.
Lily: Vamos! – peguei sua mão e o levei para a sala com os outros, pra dançar.
Simon: Parabéns, Lily! Mandou bem, estou muito orgulhoso!
Lily: Simon! Obrigada, eu que te agradeço! Tenho muito o que te agradecer! Te amo, tio Simon!
Simon: Eu também, Lily, eu também... – rimos e nos abraçamos.
Lily: FREDDIE! – gritei ele.
Freddie: HUM? – olhou do outro lado da sala. Fiz um sinal de “vem aqui” e ele veio.
Lily: Valeu por me agüentar todos esses dias! – riu.
Freddie: Que nada! Você é uma ótima companhia, Lily! Posso te considerar uma as minhas melhores amigas!
Lily: Awn! Valeu, Fred! Você também é um de meus melhores amigos! E o melhor segurança, sem dúvidas! – rimos e eu o abracei, e ele retribuiu. Depois voltamos a dançar.
Zayn: Lily! – se aproximou – Não sabe o que aconteceu!!
Lily: Fala?!
Zayn: Sabe aquele dia que eu peguei o Louis e a Ells... – comecei a rir.
Lily: Sei! – riu também.
Zayn: Aconteceu de novo! – caí na risada. Literalmente, eu caí no chão de rir. E ele também. ~risos~
Lily: MEU DEUS!! – ria mais.
Zayn: Pois é!!

Ficamos conversando mais um pouco até que eu vou falar com o Niall.
Lily: Niall? – parou de dançar e me olhou. Antes que eu falasse com ele, ele me agarra (literalmente) e me beija.
Niall: Fala?!
Lily: Preciso mesmo falar depois disso? – rimos. – Valeu! Obrigada... por tudo! Eu te amo!
Niall: Você sabe que eu te amo MUITO! – me beijou na testa - Você pra mim é como o oxigênio! – sorri.

Ficamos curtindo até altas horas (V1D4 L0K4) até todos irem embora, só Niall que ia ficar.

~~~CONTINUA~~~

Ei pessoal, eu vou acabar mais ou menos no 60. Sinto que a maioria já cansou dessa FIC e não acompanha mais, então preciso acabá-la logo. Mas por favor, não deixem de comentar o que estão achando. As que ainda lêem, pelo menos. (: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário