domingo, 9 de dezembro de 2012

FIC: Little Things. Capítulo 55 – parte 1.

FIC: Little Things. Capítulo 55 – parte 1.



Recapitulando...
“Eu e Freddie ficamos ali, comendo e conversando.”

***MAIS TARDE***

Já estou finalmente no meu apartamento! Hoje foi um dia e tanto... depois que eu e Freddie saímos do restaurante, fui mostrar um pouco da beleza do Rio pra ele. Fomos na praia, andamos muito e conversamos com algumas fãs. Foi realmente muito cansativo! Ah, sem contar que mostrei também “aquela coisa de braços abertos” pra ele, e ele gostou muito da cidade! Já jantamos pela cidade mesmo e pegamos um táxi de volta para o Hotel. Agora vou ir tomar um banho e não fazer nada, afinal, tenho que descansar para meu show amanhã! Ansiosa DEMAIS!
Dei oi pra Maria, subi e tomei banho. Saí de toalha e escolhi uma roupa confortável -http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65165481&.locale=pt-br – e peguei meu notebook, deitando na cama com ele. Abri meu twitter, respondi algumas menções e no meio delas, por incrível que pareça, achei uma do Niall!

“Muita saudade da minha sexy lady! Você mal saiu e já estou com saudade! Boa sorte nos seus shows!”

Maria: Com licença! Precisa de alguma coisa, Emily?
Lily: Não, Maria! Valeu.. – sorri – E pode me chamar de Lily!
Maria: Certo, Lily! Se precisar de alguma coisa, só me chame!
Lily: Ok! – saiu.

Respondi as menções, depois fechei o notebook e peguei meu celular com o fone. Liguei o ar (calor do Brasil) e virei de lado, colocando os fones. Apertei play na minha pasta de músicas com o nome “Favoritas” e deixei tocar, até cair no sono.

***NIALL POV***

Por mais que sinto saudade da minha bebê, posso acompanhar sua vida pela internet! Tem tudo lá! Mas isso não é o bastante.. se no primeiro dia longe dela já estou assim, imagina nos próximos 30?! Quero minha princesa de volta! Mas não posso ser egoísta, tenho que desejar tudo do melhor pra ela, e que dê tudo certo em seus shows! Pra me distrair enquanto isso, fico brincando com a Baby Lux. Essa menininha vai dar o que falar quando crescer! Ela é muito engraçada! Deve estar andando muito com o Boo Bear... ~risos~

***NO OUTRO DIA***
***LILY POV***

Lily: Obrigada! Vocês são demais! – depois de falar isso na minha língua, abracei a bandeira do Brasil que meu fã-clube (pois é) me deu, cheio de users do Twitter. (vou seguir todos). Depois disso, Danni fez um solo na bateria, encerrando o show com fogos saindo dos lados. As fãs gritavam e, antes de ir embora, mandei um beijo enorme para todas, saindo.
Estou muito feliz e orgulhosa! Não acredito que acabei de fazer um show LOTADO! Fiquei muito feliz em saber que estava lotado! Foi muito lindo, gritaram demais!

Saí do palco e desci, onde um moço me deu uma toalhinha para enxugar meu rosto.

Freddie: Parabéns! – me abraçou.
Lily: Valeu! – sorri.

Xx: PARABÉNS!!
Xx2: Estava linda!!
Xx3: Me dá um autógrafo?
Lily: Claro! – sorri – Prontinho!
Xx3: OBRIGADA, LILY! – me abraçou, saindo pulando de alegria. ~risos~

Fiquei tirando fotos e autografando para algumas fãs que estavam no backstage, depois fui embora. Já são 02:00h e amanhã tenho mais um show aqui no Rio! Estou muito animada!! E cansada... ~risos~

***15 DIAS DEPOIS***

Eu já estava pronta pra ir -http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65178610&.locale=pt-br .
Freddie: Tudo pronto?
Lily: Tudo! Tchau, Maria!
Maria: Até mais!
Lily: Valeu por me agüentar todos esses dias aqui! – riu.
Maria: Pelo menos você é uma artista legal! – rimos.
Lily: Obrigada! Você é muito legal também! – sorriu. – Tchau!
Maria: Tchau!

Entrei no carro com o Freddie e com as malas. Ontem foi meu último show aqui no Brasil e hoje estou indo para minha cidade para passar alguns dias com minha família! E convidei Freddie, senão ele não tinha onde ficar ~risos~, e aliás, ele é um segurança pra lá de legal! Ficamos conversando enquanto íamos no aeroporto.

Freddie: Parabéns, Lily!
Lily: Obrigada, Fred! – agora chamo ele assim. ~risos~
Freddie: Quantos dias vamos ficar com sua família?
Lily: Uns 5 dias, ok?
Freddie: Ok! Então você vai voltar mais cedo pra Londres, de acordo com meus cálculos?
Lily: Sim! Por mais que eu ame minha terra natal, estou com saudade do pessoal!
Freddie: Já posso imaginar a cara do Niall ao saber disso. – disse pegando o celular.
Lily: EI!! – peguei da sua mão – Nem pense nisso! É surpresa! – ri ao ver que ele ficou com uma cara de “Okay”.
Xx: Chegamos!
Lily: Ebaa! – disse saindo do carro, mas Freddie me parou.
Freddie: Espera! Tem muitas fãs aí fora!
Lily: Relaxa, elas não vão me matar!
Freddie: Deixe eu ir primeiro.
Lily: Aff. – sentei, fazendo com que ele passasse por cima de mim (pois é) e saísse primeiro. Depois eu saí também. Tinham MUITAS fãs mesmo!
Freddie: Você devia estar usando disfarce!
Lily: Vou colocar um bigode, de certo! – falei irônica.
Freddie: Há-há-há! Vamos! – disse para uns homens com as nossas malas que foram atrás de nós. Chegando na fila, as fãs começaram a nos perseguir, correndo. Os homens já tinham colocado as malas então tivemos que correr até o avião. Eu só ria enquanto corria de mão dada ao Freddie pra não nos perdemos, eram muitas fãs! Estávamos no meio do caminho no corredor, até que uma fã puxa meu cabelo, o que me faz cair.
Freddie: Tá tudo bem? – assenti – Vamos! – ele pega minha mão, me levanta, me colocando em seu ombro, pra ir mais rápido. Eu só ria! Finalmente chegamos! Antes de entrar, mandei um beijo para as fãs e entrei, mas Freddie já estava sentado, NA JANELA! - ¬¬ .

Lily: Ahhh!
Freddie: Não é culpa minha se você se importa com as fãs! – mostrou a língua.
Lily: Chato! – sentei do seu lado.
Freddie: Há!

Xx: Atenção! O vôo com destino a São José do Rio Preto – São Paulo vai decolar. Obrigado por voarem TAM – Apertem os cintos e Boa viagem!

Freddie: O que ela disse? – ri.
Lily: Que o avião vai cair.
Freddie: Nem decolamos ainda, loira!
Lily: Droga. – riu.

Uma aeromoça foi lá na frente e fez o passo a passo, depois decolamos.
Agora é de manhã e vamos na casa dos meus pais no almoço.
Fico muito feliz em saber a sorte que eu tenho, por morar em uma cidade tão longe e pequena, e conseguir estar onde eu estou.

***MAIS TARDE***

Acabamos de chegar em Rio Preto, agora vamos de carro até Catanduva, a cidade que eu moro (morava) ~risos~
Pegamos as malas e colocamos no carro que Simon alugou exatamente pra isso. Colocamos as malas no carro e o motorista pegou a estrada.

Deu 11:50 e chegamos! Ahh... estou exausta! O motorista nos deixou na casa dos meus pais, já eram 12:00h. Mal chegamos e já ouvi os gritos da minha mãe: “AI MEU DEUS, SÃO ELES!” lá de dentro... ~risos~

Ana: FILHAAAAAA! – correu e me abraçou. Ela parecia muito feliz depois que meu pai... não gosto de lembrar.
Lily: MÃE!! – a abracei também. – Você está melhor?
Ana: Sim! Graças a Deus sim!
Lily: Que bom!
Leo: LILY? – um irmão de 19 anos com cabeça de 10 disse lá da porta. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m07svd3lWT1roqoi4o1_500.jpg - É você ou uma superstar metida?
Lily: BOBO! – corri e o abracei – Que saudade!
Leo: Eu também estava!
Lily: Ui, ta falando certinho...
Leo: Há! – rimos. – Você pintou o cabelo!
Lily: Não? – fiz voz irônica e ele riu.
Leo: Tá linda! – bagunçou meu cabelo.
Lily: Eii! – baguncei o dele também.
Sooby: WOLF!
Lily: SCOOOOOOBY! – disse correndo em sua direção e me agachando, fazendo carinho naquele cachorrão fofo que eu amo!
Ana: Megan não pode vir?
Lily: Não..
Ana: Mas ela não está mais com o Harry?
Lily: Não!
Ana: Você pelo jeito não está mais com o Niall... – disse olhando pro Freddie.
Lily: O que? – ri – Não!! Esse é meu segurança bobão! – disse abraçando ele de lado – Desculpa não apresentá-lo! Freddie, essa é minha mãe, esse o Leonardo, meu irmão babaca, e esse meu cachorro Scooby!
Freddie: Oi, prazer! – cumprimentou minha mãe e meu irmão – Oi, garotão! – brincou um pouco com o Scooby.
Ana: Então você ainda está com o Niall?
Lily: Sim!
Ana: Ai, ótimo! Vocês são lindos juntos!
Lily: Não posso negar... – ri – E você, quando é que vai arranjar uma namorada, em?!
Leo: Há-há-há – fez voz irônica – Muito engraçado! – ri.
Ana: Vamos! O almoço está pronto! – entramos com as malas. Freddie vai ter que ficar no mesmo quarto que eu. Deixamos as malas do mesmo jeito que fizemos elas no quarto porque estávamos morrendo de fome. ~risos~

Sentamos na mesa da cozinha e começamos a comer.

~~~CONTINUA~~~

É isso, acho que eu posto a parte 2 hoje, SÓ ACHO! :)
OBS: Quero mais comentários, os 2 últimos não tiveram tantos u.ú ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário