quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

They Don't Know About Us. Capítulo 3

FIC - They Don't Know About Us.

Capítulo 3 





“Greg: Não dá pra não rir ao lembrar de alguns minutos atrás.. – começou a ri mais ainda até cair do sofá, rolando (pois é) no chão de tanto rir.”

** SEGUNDA **

Greg: Já tá pronta?
Kate: To.

Eu tinha me vestido pra ir no meu primeiro dia de aula, e como eu ainda não tinha comprado o uniforme (pois é, tem que usar uniforme ¬¬) coloquei uma roupa que gosto - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65730920&.locale=pt-br – porém não sei como o pessoal se veste aqui. Mas não vou mudar meu estilo!

Greg: Vamos!
Kate: Já que não tenho escolha... – riu.
Greg: Escola não é tão ruim! – encarei ele – Ah, Kate...!! – tentava buscar um meio de me alegrar – É que.. a escola... ahn.. – ri fraco.
Kate: Não precisa falar. Escola é ruim, mas sou obrigada.
Greg: Bom.. é! – rimos.

Ele me levou até o colégio e depois foi embora ¬¬.
Depois de uns 10 minutos o sinal tocou, e eu fui até minha sala.

** SINAL DA ULTIMA AULA **

Annie: Tchau!
Kate: Tchau! – me despedi de Annie e entrei no carro do Greg.

Greg: Já tem uma nova amiga?
Kate: Ela foi meio que minha guia hoje – rimos – Mas ela é bem legal!
Greg: Que bom! Viu, não foi o fim do mundo..
Kate: Não tenha tanta certeza.. – riu.
Greg: Aposto que já ficou com algum garoto. – ele levou um tapa por isso.

** SEXTA **

Kate: AH! FINALMENTE SEXTA-FEIRA! OBRIGADA SENHOR! – disse me jogando na cama e Greg riu.
Greg: Tenho saudade da escola.
Kate: Quer trocar de lugar? Você vai na escola e eu fico de boa o dia inteiro fazendo o que eu quiser? – negou e eu ri – Então não reclama! E você saiu da escola ano passado..
Greg: Ah.. sei lá! – sentou do meu lado (mas eu estava deitada) – é que aqui eu não tenho muitos amigos.. e não tenho nada pra fazer a manhã inteira! Na escola pelo menos você convive com muita gente com as mesmas idéias que você, porque são da mesma idade.
Kate: Mas... – sentei também – Não é legal ter sua própria casa, ter sua vida, sua liberdade...?
Greg: Por um lado, sim. Mas por outro, não. – olhou pra baixo e ficamos um tempo em silêncio. – Eu só queria voltar no tempo, uns 5 anos atrás.
Kate: Essa foi uma época muito boa.. – começamos a lembrar.
Greg: Você tinha 11 anos e eu, 13. Foi uma das melhores épocas da minha vida. Não nos preocupávamos em seguir a moda, nem em falar bobagem. Não sentíamos atração por ninguém, apenas brincávamos, e nada mais era importante. Eu, você, a Julie e o Jonas ficávamos o dia inteiro brincando.. mas aí nossas mães nos chamavam, pois a gente precisava fazer dever de casa... então ficávamos bravos. – ri.
Kate: Bons tempos.. – nessa hora eu estava com minha cabeça apoiada em seu ombro.
Greg: Mas por outro lado... – levantou e estendeu a mão – agora temos noção da vida e podemos curtir, mesmo assim.
Kate: Aonde você quer chegar? – peguei sua mão.
Greg: Vamos! – me puxou e me empurrou pro banheiro, fechando a porta comigo lá dentro.
Kate: O que você está fazendo? – disse abrindo a porta e ficando de frente pra ele.
Greg: Ok. – foi até a porta do quarto e saiu, fechando ela.
Kate: Mas...
Greg: ESTEJA PRONTA ATÉ AS 21:00H. – gritou enquanto descia a escada.
Kate: Tá, né... – disse pra mim mesma rindo e entrando no banheiro pra tomar banho, ainda não entendendo muito bem ~risos~. Tomei banho e, depois de secar meu cabelo, fiz um pequeno penteado e saí do banheiro de toalha. Escolhi a roupa e me troquei -http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65736889&.locale=pt-br – Depois fazendo uma maquiagem para noite.

Já estava pronta quando saí do meu quarto. Greg estava lá embaixo, no final da escada.

Greg: Uau! – disse me olhando lá em cima.
Kate: Por que o espanto? – desci a escada.
Greg: Você está muito linda, Kate! – parei na sua frente – E cheirosa!
Kate: Valeu! Então.. aonde vamos?
Greg: Vamos em uma festa que consegui dois convites.
Kate: Festa? De quem?
Greg: Não posso falar.
Kate: Ahhh, fala! – resmunguei.
Greg: Ã-ãn! – disse com os dedos – Mas tenho certeza que você vai gostar...
Kate: Aff. VAMOS LOGO! – rimos e saímos da casa dele.
Entramos no carro e eu liguei o rádio. Começou a tocar “As Long As You Love Me” do Justin Bieber. Então começamos a cantar. ~risos~.

Greg: As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

Kate: As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

Greg/Kate: As long as you looooooooooooooooove me

Então a música acabou e nós rimos.

Greg: Você canta bem!
Kate: Valeu! – ri.
Greg: Chegamos. – tinha muita gente naquela enorme casa.
Kate: Aleluia.. – rimos e saímos do carro.

** HARRY POV **

Liam: Cara, você não vai beber?
Harry: Não to muito afim.
Liam: Olha.. – sentou do meu lado – É aquela garota, né? – assenti – Cara, por que você não liga pra ela?
Harry: Eu não sei. E se ela só estiver interessada em mim por eu ser o “Harry Styles”?
Liam: Você só vai descobrir se falar com ela! Ela não tem cara de ser assim.. parece ser uma garota legal.
Harry: Pois é.. mas.. não sei.
Liam: Liga pra ela. – saiu.

É incrível como Liam me consegue fazer o que eu quero mas não tenho coragem.
Então resolvi ligar pra ela. Peguei meu celular e procurei pelo nome “garota do teatro” pois eu tinha mais de um contato com o mesmo nome que o dela.

** KATE POV **

A gente estava do lado de fora da casa eu-sei-la-de-quem pois o Greg ainda não me falou.. quando meu celular toca. Olho no visor: “Harry Styles” ... se eu pirei? Nem um pouco.. ~ironia on~.

Kate: AI MEU DEUS!!! – Greg assustou - É O HARRY, O HARRY LIGANDO PRA MIM!!! AI MEU DEUS!!! O QUE EU FAÇO??
Greg: Ahn... atende? – disse esfregando o ouvido esquerdo. (acho que eu gritei muito alto) ~risos~.
Kate: Tá. – disse como um suspiro e atendi.

** LIGAÇÃO ON **

Kate: A-alô?
Harry: Alô? Quem é?
Kate: Kate..
Harry: Ah! Oi, Kate! É o Harry!
Kate: Ahn.. o-oi Harry!
Harry: Aonde você está?
Greg: Kate, vamos! – continuei caminhando para dentro da casa, ainda no telefone.
Harry: Kate?
Kate: Ah! Oi, Harry! Desculpa.. estou em uma festa, e você?
Harry: Em uma festa? Que legal! Eu também.. aonde é sua festa?
Kate: Harry? Desculpa não consigo te ouvir! – tinha muito barulho e musica alta lá dentro – Harry?
Harry: Kate! Tá aí? Kate...

** LIGAÇÃO OFF **

Greg: Pronto!
Kate: Valeu.. – estávamos no quintal da casa, onde tinha menos barulho – Agora pode me explicar de quem é essa festa?
Greg: Não!
Kate: Aff! Por que?
Greg: Você vai ter que descobrir!
Kate: Mas.. – negou – Greg!!! – negou de novo, rindo – Aghr! – bati o pé – Chato! Vou pegar uma bebida.
Greg: Me trás um... – encarei ele – Acho que depois eu vou lá pegar...
Kate: Hum.

** HARRY POV **

Não consegui falar com a Kate! Parece que estava muito barulho lá na festa onde ela está. Aqui também está, mas eu estou aqui fora, onde tem menos barulho.

Liam: Não conseguiu falar com ela?
Harry: Eu consegui..
Liam: E?
Harry: E ela está em uma festa com barulho demais pra me ouvir!
Liam: Liga pra ela amanhã...
Harry: Hum.
Liam: Cara! Sei como te animar..
Harry: Hum?
Liam: Tá vendo lá na frente no bar? – apontou e eu olhei.
Harry: Hum?
Liam: Primeiro para de falar “hum”.
Harry: Hum. – ri – Tá, parei. O que tem lá no bar?
Liam: Vai lá e lê isso pro cara. – me entregou o papel.
Harry: Mas...
Liam: Vai! – me deu um empurrão e eu acabei andando até lá.

Xx: O que vai querer?
Harry: Ahn... – abri o papel – Uma bebida alcoólica por favor. – Esse Liam!
Xx: Saindo uma bebida alcoólica.. – disse pegando – Aqui! – me entregou.
Harry: Valeu. – peguei e sentei no banco na frente do bar.

Logo depois alguém senta do meu lado, mas não vejo pois estava de cabeça baixa olhando minha bebida, pensando se bebo ou não bebo.. ~risos~.

Xx: Uma coca, por favor!
Xx2: Uma coca para uma moça bonita! – ela riu.
Xx: Valeu! – essa garota, por mais que eu não esteja vendo ela, é muito cheirosa!

Quando eu fui virar pra ver quem era levo um pequeno susto...

~ CONTINUA ~

Hey.. o que acharam desse? Ele tinha mais uma parte, mas eu tirei e deixei ela pra colocar no capítulo 4! Se eu sou mal? Imagina... haha ;P
Enfim, o que acharam desse? Acho que o próximo sai amanhã (:

//Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário