sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

They Don't Know About Us. Capítulo 18


FIC - They Don't Know About Us.






Capítulo 18


“Eu estava chorando de emoção quando eles se despedem e o programa acabou.”

Eu mal conseguia vê-los pois todas as fãs estavam aglomeradas em cima deles. Estávamos sendo esmagadas!

Eleanor: Vem, vamos sair daqui! – falou alto no meu ouvido e segurou minha mão. Eu segurei a mão da Dani e a puxei, fazendo com que nós três nos afastássemos de todo aquele barulho. 

SEXTA-FEIRA

Por incrível que pareça, não consegui falar com Harry desde domingo!! Eles estavam cheios de apresentações e entrevistas para ir. A Rehab também. Além disso, fizemos 5 apresentações essa semana. Nosso single está em primeiro lugar!! E uma ótima notícia: vamos fazer nosso primeiro show grande! Isso é no dia 1 de Agosto, em um mês. O que eu não estou gostando, é que os meninos vão pegar o avião no aeroporto no mesmo dia pra turnê! Espero que dê tudo certo...
Meu professor acabou de ir embora. A aula hoje foi cansativa! Apesar de todo o cansaço acumulado da semana em minhas costas! Ele tinha acabado de ir embora quando recebi um SMS.

“Te pego 12:00h. Vamos almoçar hoje com todos. Chame o pessoal da Rehab! Saudade... te amo! – Harry x”

Respondi a mensagem e acordei todos, avisando o que Harry me avisou. Olhei no relógio – 11:10h. Subi e entrei no meu quarto, fechando a porta. Fui no banheiro e tomei banho, saindo do banheiro embrulhada na toalha e me deparo com uma roupa em cima da cama – WTF?

Julie: Kate? Posso entrar? – ela disse do lado de fora do quarto.
Kate: Entra! – e entrou – Que roupa é essa?
Julie: É um aviso do Simon. Foi mal, mas ele deu a parte ruim pra eu avisar.
Kate: Ã?
Julie: Tá, eu vou te explicar. Enquanto você estava na aula, nós tivemos uma reunião com o Simon. Ele pediu pra passar os novos recados. E esse precisa ser seu novo estilo... – disse olhando para a roupa na cama.
Kate: ESSE? Mas eu não tenho esse estilo!
Julie: Foi o que eu disse pra ele.. mas não adiantou. Eu também não gostei muito do meu papel. Jonas vai ser o quieto, o que ele já é, Greg vai ser o mulherengo e o Lucas o amigável. 
Kate: E eu a vadia? AFF. Muito legal, em Simon...
Julie: Sinto muito, Kate. Nós tentamos o convencer, mas.. não funcionou. Você tenta falar com ele de novo, mas acho que não vai ter bom resultado. O seu estilo vai ser um pouco estranho pra você, mas, não é pra sempre.
Kate: Por que Simon ta fazendo isso com a gente?
Julie: Ele disse que a gente precisa ter uma imagem. Ele disse que não vai ser pra sempre. Depois que a banda fizer um certo sucesso, vamos poder ser nós mesmos. O One Direction também teve isso. Lembra do Zayn? Era o mais quieto.. agora ele se solta!
Kate: Aff. Ta, valeu Julie. – sorri forçado e ela saiu do quarto.

Logo peguei meu celular e liguei pro Simon. Ele disse que eu não posso contar pra NINGUÉM! Nem mesmo pros meninos da 1D. Nem pros amigos, nem pros fãs, nem pra minha família!!! Aff. Não estou gostando nada disso. Olhei mais uma vez para a roupa e, quase jogando elas pela sacada, não tive escolha. A coloquei– Tá, não faz meu estilo nem um pouco. Mesmo não ficando tão mal assim... ~risos~, isso NÃO é o que se vestir pra ir almoçar EM PÚBLICO com os amigos. Saí do meu quarto e notei que todos estavam me esperando lá embaixo. Logo que me viram no topo da escada, ficaram com uma cara estranha. Bufei.

Kate: Ficou tão mal assim? – resmunguei enquanto descia a escada.
Julie: Não.. é que não faz seu estilo, só isso.
Greg: Eu gostei. – me agarrou pela cintura e depois riu, nos separando – Só estou fazendo meu papel de mulherengo, relaxa.
Kate: Não estou gostando disso, gente!
Lucas: Relaxa, Kate! Não é por tanto tempo!
Kate: Mas.. eu não quero! Eu to parecendo uma puta!
Julie: Nós sabemos que você não é!
Kate: Mas e os outros? E quando eu sair lá fora? O que vão pensar? – ficaram em silêncio – Ahh, - disse como um suspiro – Que se dane, vamos logo.

Saímos da casa e logo uns 20 paparazzi nos encheram de fotos. Aghr! Que saco... Entramos no carro e fomos até o restaurante que vamos almoçar.

HARRY POV 

Já estávamos sentados na mesa esperando a Rehab chegar. Fiquei olhando lá fora, até que vi umas 4 ou 5 pessoas sendo fotografadas ao saírem de um carro. Notei que uma delas estava se vestindo igual uma vadia! Uma mini-saia preta, uma “blusa” mostrando toda a sua barriga e um salto. Que corpo... EI, HARRY! Você tem namorada! Olhei novamente, não agüentei, e quando ela se virou.. KATE? O.o
Eles se aproximaram e todos encaravam ela. Entraram no restaurante e pude ver os meninos e suas namoradas a encarando também. Nunca pensei que veria a Kate vestida desse jeito...

Louis: Kate, é você?
Liam: Por que você está vestida... assim?
Niall: Mana? – estavam todos com cara de confusos. Percebi que a expressão na cara da Kate não era nada boa. Parecia brava, mas muito triste também.
Kate: Podem só.. – e abaixou a cabeça. Ela estava chorando?
Julie: Podem só ignorar isso e fazerem seus pedidos? – completou o que a Kate quis dizer. Kate andou rápido até o único banheiro que havia ali. Julie foi atrás dela. Os meninos da Rehab se sentaram e todos ainda estavam confusos.
Eleanor: O que aconteceu? – perguntou para Greg, Lucas e Jonas.
Greg: Kate só.. mudou seu visual um pouco. 
Dani: Por que ela faria isso? Tá tão..
Lucas: Vadia? Sim, ela parece uma. Mas por favor, não mencionem isso com ela. Ela só está... experimentando algo novo, e ela agradeceria muito se vocês cooperassem e.. não ficassem olhando ela de um modo... bem, vocês entenderam.

KATE POV 

Julie me tirou do banheiro depois de me consolar e eu sentei na mesa, do lado dela e do Harry. Foi horrível minha chegada no restaurante! Uma das piores sensações que já senti na minha vida! Todos os caras na rua e que estavam lá dentro, inclusive Harry, me comiam, literalmente, pelos olhos! 
Quando voltei na mesa, todos mal olharam para mim. Pareciam que tinham esquecido de como eu estava vestida. O que é bom...

MAIS TARDE

Estamos comendo ainda, por incrível que pareça! O pessoal me faz rir, quando menos quero! Até me esqueci que pareço uma vadia que segura bolsinha na esquina ~risos~.
Harry viu que eu lembrei de como eu estava novamente, então ele começou a fazer umas gracinhas, junto ao Louis e Eleanor. A brincadeira dos três foi se aprimorando, até que Louis jogou um pedaço de ketchup na cara do Harry! ~risos extremos~.

Kate: Deixa que eu limpo. – disse procurando um guardanapo – Onde é que tem guardanapo aqui? – disse olhando em volta da mesa.
Eleanor: Louis e Zayn gastaram tudo para fazer bolinhas de papel e jogar nos outros.. – rimos. 
Zayn: EI! 
Louis: Sua dedo-duro! – ela ria.
Kate: Acho melhor chamar um garçom pra trazer.. – e todos estavam ocupados – Aff.. – rimos – Vem, Harry. – peguei ele pela mão e o levei até o banheiro, fechando a porta. O empurrei cuidadosamente o fazendo encostar na pia, de frente pra mim. Me apoiei nele e peguei um pedaço de papel higiênico, o molhando. 
Kate: Como vocês são desastrados.. – disse rindo enquanto passava o papel molhado em seu olho.
Harry: Ai! – ri. 
Kate: Agüenta aí! – e peguei outro pedaço de papel, o molhando, e passando na região da sua boca. Era quase impossível não olhar pra ela, ao limpá-la. Pude notar que Harry também olhava minha boca. Estávamos tão perto que nossas respirações confundiam. Fitei meus olhos nos seus e ele fez o mesmo, segurando em minha cintura, a apertando para mais perto ainda do seu corpo, nos fazendo beijar. Fazia uma semana que eu não o beijava, que eu não o sentia. Um beijo lento no começo, e mais rápido a cada segundo que passava. E eu sentia muita falta disso! Acabamos o beijo e ele me encarou.
Kate: O que foi?
Harry: Não esperei que você fosse mudar tanto... – olhou meu corpo de cima pra baixo – Em apenas uma semana sem te ver.
Kate: Harry.. podemos não falar disso? – disse meio desanimada.
Harry: Tudo bem... mas... por que fez isso? – olhei pra baixo – Ah, Kate.. desculpa. – segurou meu queixo com suas mãos e ergueu minha cabeça – Sabe.. – olhou meu corpo novamente – Até que esse estilo não ficou ruim em você... – sorriu maliciosamente, olhando de novo meu corpo. Isso já me incomodava um pouco... – Pensando bem, essa roupa caiu muito bem em você! – rimos.
Kate: Tá, tá... agora vê se... – e alguém entrou no banheiro. Me desgrudei dele rapidamente e agimos “naturalmente”. Se bem quando se precisa agir naturalmente, agimos da maneira mais escrota possível.
Saímos do banheiro e voltamos a mesa com os outros.

 CONTINUA 

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e, por favor, comentem!!
Acho que postarei mais um só amanhã, ou depois do aniversário do Zayn. Enfim, quando der.

// Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário