quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

They Don't Know About Us. Capítulo 25


FIC - They Don't Know About Us





Capítulo 25



“Harry: Agora eles sabem o nosso segredo... – sorri, passando a mão em seus cachos, e ele me segurou pela cintura. 
Kate: Não é mais um segredo. – e beijei ele novamente.”

UMA SEMANA DEPOIS 

Que correria! Acabamos de voltar de um dia INTEIRO de autógrafos e fotos! Mas agora já acabou e vou embora. Hoje tenho uma festa pra ir na casa do Harry. Ah, falando no Harry, tivemos muito o que explicar pros fãs e até pros nossos amigos, que nem desconfiavam. Mas foi bem divertido o tempo que era apenas um segredo. Mas.. nada é pra sempre. 

 MAIS TARDE 

Já estou pronta pra ir na casa do Hazza. Desci as escadas e esperei todos ficarem prontos. 
Deu 21:40 e saímos de casa. 

No carro, Greg ligou na rádio e estava tocando uma de nossas músicas! \o/
Chegamos na casa do Harry e tinham muita gente já. Entramos. 

Harry: OI GENTE! – disse nos cumprimentando.
Todos: Oi! – e entraram.
Harry: Oi, amor! – me selou.
Kate: Oi!
Xx1: Harry, posso fazer uma pergunta? – um cara com mais duas garotas se aproximaram.
Harry: Claro! – disse me abraçando de lado. 
Xx1: O que você tem na cabeça de namorar uma vadia como ela? - as duas garotas começaram a rir. 
HarryKate: O que?
Xx2: Tipo, ela deve dar pra todo mundo, por que você ainda fica com ela?
Kate: Quem são eles?
Harry: Só ignora. – e entramos na casa. 
Xx1: Espera! Eu queria saber quanto a vadia aí cobra pra...
Harry: JÁ CHEGA! Sai da minha casa! – disse empurrando ele pra fora.
Xx2: Eu nem gostava dele mesmo.
Xx3: Nem eu! Vamos pegar um drink, Harry? – disse me provocando, passando a mão em seu corpo. 
Harry: Ah, claro! Vem, está lá fora! - e pegou sua mão, abrindo a porta. Depois, empurrou elas pro gramado, nervoso.
Xx2: MAS O QUE?
Harry: Vão se ferrar, vadias! – e bateu a porta.
Kate: O que foi isso?
Harry: Ninguém mexe com a minha garota. – disse me puxando pra ele, completando com um beijo. 
Kate: E é por isso que eu te amo tanto! – disse passando a mão em seu cabelo.
Harry: Adoro quando você faz isso. – sorriu – E eu também te amo. – pegou minha mão – Vamos!
Kate: Claro! 
Eleanor: KAAAAATE! – disse correndo, me abraçando com toda sua força. 
Kate: ELLS! Nossa, quando tempo que a gente não se fala, em?!
Eleanor: Nem me fale!
Kate: Cadê os outros?
Eleanor: Estão todos na pista de dança, vamos! – e puxou eu e o Harry.
Chegamos até a “pista de dança” da casa do Harry e estava tocando “I’m Sexy And I Know It’ então começamos a rir e dançar como no clipe da música. 

Estava dançando, quando alguém me abraçou por trás. 
Justin: Como vai minha amiga virtual?
Kate: JUSTIN! Não acredito que é você mesmo! – eu e Justin sempre trocávamos tweets, mas nunca nos vimos pessoalmente. 
Justin: Sou eu! E você é mais linda ainda pessoalmente! – disse me girando.
Kate: Ahn.. valeu! 
Harry: Oi! – disse meio que entre a gente, nos separando. Aff!
Kate: Oi, Harry. – disse meio seca. 
Justin: E aí, Harry!
Harry: Vejo que finalmente se conheceram... – ele parecia com ciúmes. 
Justin: Sim! Ah, Kate, depois eu te apresento a Selena. 
Kate: VOCÊS VOLTARAM? – assentiu – Que ótimo! – o abracei. Harry parecia mais aliviado ~risos~. 
Harry: Parabéns, cara!
Justin: Valeu! 

MAIS TARDE

Quase todos já foram embora e nós ainda estamos aqui, na pista de dança. ~risos~. 

Harry: Ei, atenção aqui por favor! – Harry disse em um microfone. 
Louis: FALA, LINDO! – rimos.
Eleanor: UI, TESÃO! - só eles mesmo!
Harry: Está calor, não é gente?
Todos: Sim!! 
Harry: Então eu estava pensando... VAMOS PRA PISCINA! – e largou o microfone, correndo. Todos corremos atrás dele. Mas Harry fechou a porta de vidro, nos impedindo de ir lá fora.
Louis: Mas o que?!
Harry: ESPEREM! Quero fazer uma coisa que eu sempre sonhei em fazer. – ri – Vamos todos, com calma, dar as mãos e ficar envolta da piscina, então pulamos todos juntos. Tá?
Todos: Sim! – e então ele abriu a porta de vidro e todos demos as mãos, ficando envolta da piscina toda, em forma de círculo.
Harry: 3, 2...
Todos: 1! – e pulamos, animados. 
Ao cair na água, todos começamos a rir e a música voltou a tocar. Estávamos todos nadando quando alguém me agarra por trás, me beijando no pescoço. Só podia ser ele.

Kate: Que susto! – o selei.
Harry: Hahaha! – mostrou a língua. 
Kate: Vai ter troco! – e afundei a cabeça dele na água. Ele mexia os braços e eu só ria. Depois, deixei ele voltar.
Harry: Isso não vai ficar assim! – e abaixou nós dois na água. Ele me olhou e eu olhei de baixo d’água também, e nos beijamos. No meio do beijo, levantamos e nos separamos. 
Kate: Eu não gosto de você, mas eu te amo!
Harry: Eu também não gosto de você, mas te amo muito! – me abraçou por trás e ficamos ali, abraçados. 

SÁBADO 

Acordei com a luz do sol nos meus olhos. Abri eles e... eu estou na casa do Harry! Ah, é, ontem dormimos aqui no gramado. ~risos~. Meu Deus! Todos ainda estão dormindo? E estão todos deitados aqui! Nossa, olha a situação deles! ~risos~. Vou tirar uma foto! Hahahaha. Pronto! Vou postar no Instagram. Sou mal! 

“sorte minha ter sido a primeira a acordar” – coloquei na descrição da foto. 
Logo vi uma foto postada pelo Niall, como resposta: “não Kate, você não foi”
E a foto tinha eu?! NOSSA, OLHA COMO EU ESTOU! Que vergonha! ~risos~. 
Ouvi uma risada escandalosa vindo da cozinha. Niall!
Fui correndo até lá e ele saiu correndo de mim.

Kate: Você me paga! – disse rindo, correndo atrás do blondie.
Niall: Não! Ninguém mandou você acordar depois! – ele ria ainda mais que eu. 
Kate: VOLTA AQUI, PEDAÇO DE BATATA ASSADA! – e ele foi pro gramado.
Niall: VOCÊ NÃO ME PEGA! 
Kate: PEGO SIM! – e o alcancei, pulando nele, fazendo com que nós dois caímos de cara na grama. ~risos~.
Niall: Ai! – rimos. 
Kate: Apaga a foto!
Niall: Não!
Kate: Por que?
Niall: Por que ela está engraçada!
Kate: Ela me queima muito!
Niall: To nem aí!
Kate: Chato!
Niall: Há! – deu de braços, depois se jogou em cima de mim. 
Kate: Sai de cima, seu gordo! – o empurrei pro lado.
Niall: Se eu sou gordo, você é obesa! – e então eu me joguei em cima dele. 
Kate: Não sou não! – nos giramos, fazendo com que ele ficasse em cima de mim.
Niall: É sim! – e então eu nos girei, ficando em cima dele. Segurei suas mãos. Eu estava sentada em seu colo, imobilizando suas pernas com as minhas. 
Kate: Há!
Niall: Ta, você ganhou. 
Kate: Isso! - fiz minha dancinha escrota em cima do Niall ~risos~.
Niall: Kate... – e eu parei.
Kate: O que?
Niall: Não acha que isso está meio estranho? – e nos olhamos novamente, caindo na risada. 
Kate: Sim! – disse rindo. Paramos de rir e eu saí de seu colo, deitando do seu lado.
Niall: Está com fome?
Kate: Muita! 
Niall: Vamos comer?
Kate: Demorou! 
Niall: É assim que se fala! – e levantou, pegando minha mão e me erguendo, me colocando em seu ombro.
Kate: NIALL! – ri. 
Niall: Para a cozinha! – disse que nem super-herói indo até a cozinha. Depois, me colocou no chão. 
Kate: Valeu! 
Niall: Não foi nada. – rimos – Ah, bom dia!
Kate: É, bom dia!

MAIS TARDE

Nós já almoçamos, já nadamos, e agora estamos sentados em volta de uma fogueira que fizemos aqui. Ficou muito frio agora a noite! Ainda bem que tenho meu Styles pra me esquentar. ~risos~

23 DE DEZEMBRO

Hoje estou fazendo minhas malas. Eu vou passar o Natal com a família do Harry. Tive que convencer minha mãe – pois é – que eu vou ano que vem passar o Natal com minha família. 

Harry: Tudo pronto?
Kate: Tudo! 
Harry: Vamos! – e entramos no carro com as malas. Joey vai nos levar.
Kate: Careta! – pulei no colo do Harry e nós fizemos caretas, então tirei uma foto.
Harry: Vai postar?
Kate: Vou!
Harry: Beleza.
Joey: Kate, senta certo por favor!
Kate: Ei Joey, cadê seu espírito Natalino?
Joey: Só quero que você sobreviva até o Natal! – ri.
Kate: Tá, Tá, desculpa. – disse voltando ao meu lugar.

DE NOITE

Já chegamos aqui em Cheshire, e a mãe do Harry veio nos buscar de carro, para o Joey poder ir embora. 


Harry: Ali vem eles! – e o carro parou. Entramos com as malas – Oi gente!
Kate: Olá! – disse entrando também. 
Anne: Oi filho! E você deve ser a Kate, certo?
Kate: Eu mesma! – disse sorridente.
Anne: É um prazer!
Kate: Igualmente!
Gemma: Ahn.. oi! – disse no banco da frente, junto a Anne. 
Kate: Oi!
Harry: Oi mana!
Gemma: Uau! Não achei que ela seria tão linda!
Kate: Ahn.. obrigada? – ri. 
Anne: Gemma! Tenha mais respeito!
Kate: Está tudo bem!
Gemma: É que finalmente Harry achou alguém da idade dele, e bonita! – rimos. 
Harry: Muito engraçado. – disse irônico. 
Kate: Calma, Harry! – e a mãe do Harry ligou o carro. 
Gemma: Então... é verdade que você é brasileira?
Kate: Sim! – disse em português e ela ficou meio confusa – Quer dizer “sim”! – disse em inglês.
Gemma: Ah..Que legal! – disse animada – Ei Harry, você teve que ir até o Brasil pra achar uma garota que goste de você? – ri.
Harry: Eu não fui até ela, nós nos encontramos. – me abraçou de lado. 
Kate: É.. e eu perdi o final da peça, naquele dia. – rimos.
Anne: Chegamos! 
Harry: Eba! – disse saindo do carro – Que saudade de casa! – disse olhando sua casa. 
Kate: É muito linda! 
Anne: Obrigada! Agora nós podemos nos cumprimentar! – e me abraçou. 
Kate: É.. é muito legal finalmente conhece a família do Harry!
Gemma: Vamos! – disse abrindo a porta.

 MAIS TARDE 

Anne: Boa noite, pombinhos! – ri.
Kate: Boa noite tia Anne! – ela adorou eu estar chamando ela assim. Ela disse que é melhor “tia” do que “avó” ~risos~. 
Harry: Boa noite, mãe! – e ela fechou a porta, nos deixando sozinhos no quarto. 
Kate: Como eu me saí?
Harry: Você foi ótima! 
Kate: Mesmo?
Harry: Com certeza! Eles te amaram! 
Kate: Valeu, Harry!
Harry: Tá com sono?
Kate: Um pouco.
Harry: Topa um filme?
Kate: Qual?
Harry: Hum... deixa eu ver. Minha mãe disse que alugou alguns então devem estar aqui... – disse jogando alguns DVDS na cama. Ficamos escolhendo. 
Kate: Não, não, não... ESSE!
Harry: Dia dos Namorados Macabro? Tem certeza?
Kate: Sim! Por que? Tá com medinho? – disse rindo.
Harry: Não, eu gosto de terror!
Kate: É! Nossa, estou gostando cada vez mais da sua mãe! – rimos.
Harry: Então será esse. – jogou os outros na cômoda do lado e colocou o filme. Essa noite promete muito susto! 

CONTINUA

Queria avisar que sim, a FIC está acabando :c
Isso tudo porque eu quero logo começar minha nova FIC, mal posso esperar!! \o/
Alguém aí vai ler? Asuhsau
Divulguem o blog please ._.



Grata desde já (:

Fer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário